terça-feira, 18 de agosto de 2009



Oi pessoal, hoje foi um dia bom pelo menos até agora, não comi nada tomei um danone e to enrolando um pouco pra poder almoçar meu miojo,hoje fui fazer aculputura e drenagem linfatica pra essa banhaa nojentaa cair de VEZ!!!

uma amigas minhas, minha irmã minha mãe e varias outras pessoas estão me dizendo que eu emagrecendo mas eu não sinto isso, minha mãe disse que minhas calças jeans estão largas mais infelizmente não consigo sintir essa diferença pra mim estou longe de ser perfeita mas só sei que vou emagrecer custe o que custar eu vo ser perfeitaa!! to comendo muiito POUCO mais ainda é MUITO quero parar definitivamente de comer mais não consigo, mas cortei massa , refrigerante,doce só salada e aguaa espero atigir minha meta :)

Um Bêijo a todooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário